domingo, 29 de maio de 2011

Apresentações

Oi, meu nome é Candice e vou fazer o sleeve gastrico dia 04 de junho de 2011.Depois de um longo processo, na verdade nem tão longo assim, foram cerca de 3 meses, da primeira visita ao médico a data da cirurgia.
Fui ao médico ainda sem ter certeza se iria fazer,passei cerca de uns 15dias pensando, pensando, pensando e decidi.Corri atras dos exames , fiz um mês de consulta com psicólogo, e hj faltam apenas 6 dias para minha cirurgia.Quanta ansiedade!!!!
Meu médico solicitou 5 dias de dieta liquida antes da cirurgia, amanhã começo essa nova fase . Na verdade estou feliz por isso, quero começar logo a emagrecer, na verdade começar de alguma forma.

Meu peso atual  é 122 quilos e tenho 165 de altura, imc 44. Muitas tentativas de emagrecer, mas para falar a verdade faz algum tempo que nem tentar eu tenho tentado.Decidi escrever esse blog como terapia para controlar a ansiedade, como troca de experiencia com outras pessoas que tb fizeram ou vão fazer. Um abraço a todos.

4 comentários:

  1. Parabens Candice!
    Está pertinho!
    Fiquei feliz por você, vou estar torcendo viu? Vai dar tudo certo!
    boa sorte
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, isso mesmo, o blog é uma ótima ferramenta, assim como a comu do orkut...bj

    ResponderExcluir
  3. Oi linda! amanhã e sua ciru! que Deus te abençoe! logo logo estaras aqui feliz! fiz gastro ha 102 dias e to mt feliz!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela sua visitinha! estou no meu quinto dia pós cirurgico, e estou super bem!
    Vamos nos falando bjs

    ResponderExcluir