terça-feira, 21 de junho de 2011

Primeira postagem depois da cirurgia

Olá minha gente, já fiz a cirurgia e estou ótima.Graças a Deus estou tendo uma ótima recuperação.
Meu médico pediu 30 dias só de dieta liquida ,não é mole porque a gente sente o cheirinho das comidas e dá uma vontade....estou doida que passe logo esse primeiro més!!!! Mas vamos ao lado bom que é ter dimuido 9kg em 18 dias. É ótimo começar vendo as roupas um pouquinho mais folgadas. Um beijo grande.
Desculpe o blogger ainda estar tão apagadinho, ainda estou tentando aprender como se usa ele, com o tempo vou postando fotos e outras coisinhas mais.

2 comentários:

  1. Candice! Operei dia 24-05.. estou pouca coisa na sua frente! rsrs Minha dieta continua sendo a pastosa, mas na próxima terça já devo mudar alguma coisa pois tenho consulta com a nutricionista. Espero que a sua recuperação esteja ótima.
    Fique com Deus.
    Fernanda :)
    *Adicionei seu blog :)

    ResponderExcluir
  2. Olá,vim te conhecer e já te sigo;)
    Quando puder venha me visitar!!!
    Otima recuperacão!
    Bj

    ResponderExcluir